mercredi 8 juin 2011

Novo Blog !!!!

A criadora do blog doces tentações o famosso blog contaminado veio de postar o seguinte comentàrio:
Meninas, eu só venho dizer que esse acabou ontem de ficar desactivado, seja culpa de quem for, seja uma denuncia ou um virus, podem todas mesmo deixa-lo de seguir....ainda nao foi apagado porque tem coisas que eu quero imprimir e guardar como recordaçao palavras e comentarios de amizades que eu nao quero perder! Já criei outro blog, ja está tudo sobre linhas... admira-me é o meu antivirus nao me ter dado sinal! Fiquem descansadas e continuem nas vossas vidinhas!!! Nao se preocupem mais com o doce tentaçoes a partir de logo á noite ele deixa de existir.
Par Margarida sur 2 Aviso!!! à 17:01
Como podem ver ele fecha hoje, mas para quem gostava de o seguir aqui fica o indereço do seu novo blog:
Boa continuação a todas!!!