mercredi 25 novembre 2009

Salsichas à Bràs / Saicisses à Bràs


Bonjour,
j'éspere que vous allez bien , moi ce n'ai pas encore la forme total, mais je crois qu'il faut donner le temps pour pouvoir avaler certainnes chauses.
Vous avez certenement dejà entandu parler de la morue à bràs?
Ce plat c'est exatement le même principe, le seul ingredient qui change c'est les saucisses et oui ,sa ma taper dans la tête de changer, le probleme c'est que dèrnierment sa m'arrive assez souvent...
Je vous suohaite une belle journée a vous tous !
Bisous...










Indredientes :
- 1 cebola bém grande
- 3 c. de (sopa) de azeite
- Batata frita em palha
- 10 salsichas
- 4 ovos
- Salsa e 2 colheres( sopa) de polpa tomate picante
- Sal , pimenta

Preparação :
Comece por descascar as battas , lave-as e corte-as em palha.
Coloque as batatas a fritar.
Numa certa tamanho grande, coloque o azeite e a cebola partida às rodelas a lourar.
Corte as salsichas às rodelas e adicione-as à certà juntamente à cebola e deixe marinar por alguns minutos em lume brando.
As batatas estando fritas retire-as do oleo e coloque-as em papel absorvente para ficarem bem escorridas .
Adicione às salsichas a polpa de tomate picante( caseira), envolva tudo muito bém.
Adicione as battas fritas na certa e envolva tudo novamente, sempre com o lume muito brando.
Batta os ovos com o sal e pimenta e salsa picada e junte-os à certa envolva tudo varias vezes até verificação do cozimento dos ovos.
Retire du lume coloque numa travessa decore com azeitonas e sirva.

Boma petite !

Beth